ROUBO DE VIDA e outros Bugs

o roubo de vida diz '' ao atingir o inimigo, recupere 10% do HP em 1 a 2% ''

ou seja: sempre que atingir ele com uma bala, essa bala tem 1%de chance de recuperar meu HP.
se eu dar 100 tiros em um boss, é quase nada, entao entendo que essa chance aumenta demais visto que vou dar em media 5 mil tiros em UM UNICO INIMIGO. mas por que meu HP aumenta matando mobs que eu gasto nem 10 balas ? ou essa descrição do buff ta errada, ou o jogo ta bugado. percebi que o DROP dessa skills  aumentou de uns 4 dias pra ca.

outra coisa: boa parte dos chefes, quando da uma skill terrestre, basta pular e se livrar, por que isso nao se aplica ao penultimo boss do nervo de aço ? isso muda de boss pra boss ou é um bug ? se o dano dele pega o chão e o ar, por que fazer a marcação de toda aquela area ? 

Comentários

• [MOD]Matheus
    editado February 2023
    Bom dia! As armas atuais como Justiceira, M4A1 Liga lançam vários projéteis por bala, isso faz com que essa porcentagem de recuperar o HP aumente, podemos ver a diferença entre um único tiro de Cop e um único tiro da M4 Liga:

Cada chefe do modo zumbi possui características próprias de ataque e defesa, cabe a você montar uma melhor  estratégia para se adaptar a eles.
    Geralmente oque salva mesmo no chefe final é o Shift, as vezes eu sempre aprimoro ele para usar 2 vezes.

• Bom dia! As armas atuais como Justiceira, M4A1 Liga lançam mais de um projétil por bala, isso faz com que essa porcentagem de recuperar o HP aumente, podemos ver a diferença entre um único tiro de Cop e um único tiro da M4 Liga:

Cada chefe do modo zumbi possui características próprias de ataque e defesa, cabe a você montar uma melhor  estratégia para se adaptar a eles.
    Geralmente oque salva mesmo no chefe final é o Shift, as vezes eu sempre aprimoro ele para usar 2 vezes.

faz sentido, um pente dessa m4 vai lancar 1460 balas no modo balote... mas eu só uso o modo fuzil, nao deveria funcionar com tanta frequencia o rdv